terça-feira, 15 de junho de 2010

Eita clima de Copa na Rua!

Como vai pessoal do blog!
Aqui quem fala e CaRdS, o dono!
Hoje nós estavamos em absoluto astral com a Copa, por isso, nós fizemos algumas pinturas,(algumas meio bestas, mais fazer o que, a copa é besta ¬¬)para passar o tempo e decorar a rua...

Bom, ai estão as imagens de como ficou...
  
Nosso amiguinho DeadCorps Fazendo palhaçada com a bandeira ¬¬

Bom, é isso ai, Abraço a todos vocês visitantes e A copa do Mundo é Nossa!

2 comentários:

  1. fodAX, fiko foda as imagens so tem que virar as imagens do mascote e nois cards

    ResponderExcluir
  2. falto uma galerinha ae mais todo mundo ajudo


    evento promovido por:pessoal da rua

    ResponderExcluir