segunda-feira, 21 de junho de 2010

Funk do left 4 dead

Aê curtem esse funk, fui eu mesmo que fiz.

Se ligam meus amigos prestem muita atenção, quem joga left agora vai ficar gamadão.

Essa frase eu já escutei já falei e vo repiti quem não gosta de left vai pra casa do ca#@%.

Witch, boomer, tanker chegam dando uma chereta mais eu mato eles agora com 1 tiro de escopeta ..
thu tha tha thu thu tha thu thu tha tha thu thu tha.

Eu so o cão xupando manga nesse jogo eu vo manda a witch xega então de sutiã e bla bla bla...

Pois eu não ligo pra ela, ela fraca até no expert, com meu fusil destravado ela fica um estrago .

3 comentários:

  1. CaRdS:¬¬ aff alcides, vc consegue ser mais ridiculo que o caio ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Larga de se caosero!
    Vc consegue ser + chato que meu professo de portugues

    ResponderExcluir
  3. vc e seu portugues fajuto, fazer o que?

    ResponderExcluir